domingo, 19 de fevereiro de 2012

Leitura da semana #2

A semana foi bem fraca. Ao contrário de muita gente, eu uso as férias para ter ainda mais preguiça que o normal e foi basicamente isso que aconteceu. A semana de leitura foi (bem) fraca, mas está aqui.

A NOIVA DO TIGRE (Téa Obreht)

Ainda não acabei de ler, mas o livro me parece bem promissor. O escolhi devido a recomendação do Santiago Nazarian, um dos meus autores nacionais preferidos e o tradutor do referido livro. A história começa com a morte do avô de uma jovem médica e esta se recordando das histórias que ele contava para ela há tempos, além de outras descobertas fantásticas. O que não me acostumei com o livro foram os nomes de pessoas e lugares, pois se passa mais ou menos na região da Sérvia, mas com o tempo fica aceitável. Só mesmo quando eu acabar a leitura para ter uma opinião mais concreta, mas está valendo a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário